Subscribe:

Total de visitas

domingo, 22 de dezembro de 2013

PATCH BMPES 1.07 PES 2014

1PATCH BMPES 1.07 PES 2014


* NOVOS UNIFORMES LANÇADOS
* NOVAS FACES
* ESTÁDIO CAMP NOU
* ATUALIZAÇÃO DO BRASILEIRÃO 2014
( CLUBES REBAIXADOS E PROMOVIDOS ATUALIZADOS, STJD JÁ REBAIXOU A PORTUGUESA, E REPASSAMOS ISSO PARA O JOGO )




SENHA PARA DESCOMPACTAR: 






gpbunlockamelhor2013/2014!



 (DIGITE A SENHA DEVAGAR E CORRETAMENTE)




DOWNLOAD










SO DAMOS SUPORTE PARA DOADORES, NÃO INSISTA OK










SO DAMOS SUPORTE PARA DOADORES, NÃO INSISTA OK

33 comentários:

silvioegil disse...

amanha farei minha doacao, parabens...

gamespatchsbrasil disse...

ok silvio obrigado mais uma vez

rina10 disse...

eu tambem

rina10 disse...

GPB eu tenho os dois pes 13 e14 no meu pc não vai ter como eu ficar com o patch 7.0 e 1.07 ambos instalados no meu pc pois ja dei baixei e instalei o 7.0 é um ou outro que tenho que escolher .

gamespatchsbrasil disse...

exatamente, vc joga um ou outro pois as pasta dos saves são no mesmo local!

thiago disse...

oi eu quero baixar q complicação

gamespatchsbrasil disse...

leia q vc vai entender a complicação!

ronaldo.martini disse...

buenas,doação realizada,no aguardo abraço

gamespatchsbrasil disse...

respondemos seu email ok

fabiobaracho disse...

muito bom o site ja fiz minha doação

marcelo de souza disse...

esse patch 1,07 2014 ja tem os 40 estadios que a bmpes iria produzir do brasileirão A e B .??

gamespatchsbrasil disse...

acho q sim

silvioegil disse...

poxa nao deu para eu fazer hoje a loterica tava cheia e eu estava numa correria la na loja que trabalho mas amanha sem falta to depositando

gamespatchsbrasil disse...

TRANQUILO SILVIO!

Pdo disse...

só pode baixar dps da doação?

gamespatchsbrasil disse...

isso amigo, os links são enviados para email do doador ok

silvioegil disse...

amigo fiz o pagamento ja mandei o email com o comprovante obg

gamespatchsbrasil disse...

ja enviamos obrigado

flavio30 disse...

onde eu encontro o numero da conta para deposito??

gamespatchsbrasil disse...

abaixo do login conta caixa é so clicar!

Welinton disse...

Quero patch

gamespatchsbrasil disse...

escolha um metodo de doação q te enviamos os links

Pdo disse...

como faço a doação?

gamespatchsbrasil disse...

abaixo do login escolha melhor opção p vc!

Pdo disse...

quando vai sair a atualização da libertadores?

gamespatchsbrasil disse...

PATCH 1.08 É O MAIS ATUALIZADO PARA PES 2014

Pdo disse...

qual o valor da doação?

gamespatchsbrasil disse...

minimo 5 reais

felipinhoo disse...

Queria so uma informação, pra instalar o patch 1.07, é preciso ter o patch 1.04 e a dlc 2.0 ou so a dlc?

gamespatchsbrasil disse...

so a DLC

thiagodavino disse...

pq meu patch ficou os times tudo errado? quero jogar com o Santa Cruz, mas o Nome e os jogadores estão errados! amanhã estarei fazendo minha doação de 10 Reais... por favor me ajuda desde ontem tento e acontece isso, só não doou agora pq nao tem como :( :( :( :( :( ai fui e baixei a 7.0 sem me ligar que era a de 2013, ai juntei tudinho quando fui instalar :( :( :(

gamespatchsbrasil disse...

FAÇA A DOAÇÃO, E JA BAIXE O PATCH 1.08 Q TE AJUDAMOS, SUPORTE É SOMENTE PARA DOADORES!

carlos disse...

aeeee

Postar um comentário